• Obelisco, Plaza de Mayo, Plaza San Martin, Plaza Alvear, Avenida Corrientes e 9 de Julio;
• Bairros de San Telmo, La Boca, Palermo, Recoleta e Puerto Madero;
• Parques Lezama e Tres de Febrero.
Chegada ao aeroporto Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
Saída para passeio à cidade de Buenos Aires. Descubra a essência de Buenos Aires em uma emocionante visita guiada por seus principais atrativos, com paradas em pontos emblemáticos como Floralis Genérica, Plaza de Mayo, o colorido bairro de La Boca e seu famoso Caminito. Aprenda sobre a diversidade desta cidade vibrante enquanto exploramos seus monumentos icônicos. Do icônico Obelisco às históricas Plazas de Mayo, San Martín e Alvear, das movimentadas avenidas Corrientes, De Mayo e 9 de Julio aos pitorescos bairros de La Boca, San Telmo e aos elegantes Palermo e Recoleta. Além disso, conheça áreas modernas como Puerto Madero, desfrute dos relaxantes parques Lezama e Tres de Febrero e explore os bairros comerciais e financeiros. Retorno ao hotel. Restante do dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Dia livre para atividades independentes.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
Em horário previamente confirmado, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino.
Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.
• Café da manhã diário.
* 03 noites de hospedagem no hotel selecionado;
* Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto, em serviço privativo com assistência de guia em espanhol/ português;
* Visita aos principais pontos turísticos da cidade, em serviço privativo, com assistência de guia em espanhol/ português;
* 04 dias de Seguro viagem.
* Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
* Taxas de embarque nos aeroportos;
* Despesas com documentação e vistos consulares;
* Passeios opcionais;
* Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
* A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
* Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.
Para Argentina não é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Passageiros estrangeiros devem consultar diretamente o Consulado ou Embaixada do país a ser visitado.
VACINAS
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras estão sujeitas à alteração sem prévio aviso, recomendamos manter seu certificado sempre em dia e levá-lo junto ao passaporte.
Atenção, se seu certificado é antigo (amarelo/laranja), recomendamos atualizar, pois não é mais aceito.
Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.
A operadora não se responsabiliza por eventuais despesas advindas de alterações durante a viagem, nas exigências de cada país visitado em função das políticas sanitárias de contenção do COVID-19. Situações como cancelamento e/ou atraso de voo e/ou a total suspensão, pela companhia aérea, de novos embarques; alterações ou cancelamentos de alguns serviços dos hotéis (lazer e entretenimento, SPAs, saunas etc.), bem como traslados, passeios e excursões; decretação emergencial de lockdown no local de destino e/ou da saída, e de fechamento de fronteiras entre outras eventuais medidas que impeçam a passageiro de sair e/ou retornar ao Brasil nas datas previstas, caso ocorram podem gerar custos extras, aos quais a operadora não é responsável.